RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 16 de abril de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA 1:
A prefeita Jeane Ferreira tem no início do seu governo, como um dos maiores obstáculos, melhorias na área da saúde. "Herança" de gestões anteriores. Foi o que apontou consulta recente feita naquele município. Muito tem o que melhorar. Já a educação, segundo os dados, anda nos trilhos.
ALEXANDRIA 2:
E, para realçar o que acima exposto está, o secretário de saúde deveria dar um jeito de acomodar as pessoas que aguardam o veículo que viaja para a capital, para tratamento médico. Oferecer acesso a parte frontal do prédio da secretaria, com acentos, já que há essa possibilidade. Estes ficam horas em pé, na calçada do órgão, aguardando o horário de pegar o transporte. Sorte, que existem árvores que os guardam do sol. Dica a dica, secretário Jorge Eduardo Ananias. 
ALMINO AFONSO:
Para manter o percentual que o elegeu em 2016, durante todos os 4 anos de governo, o prefeito Wâldenio Amorim terá que agradar e muito seus munícipes. Com o significativo 66,53% do eleitorado dizendo sim ao seu nome em 02 de outubro, sob as bençãos do médico Bernardo e do então prefeito Lawrence Amorim, será necessário um "upgrade" de grande impacto, para alcançar esse mesmo índice. Mas, está no caminho certo. Basta não deixar que o tirem dos trilhos. 
CARAÚBAS:
O governo Juninho Alves será avaliado nos próximos dias. Tem quem diga que o jovem gestor terá muito trabalho para colocar tudo nos eixos. Será?
MARTINS 1:
Anotem aí: se o presidente Clemente Neto não segurar seus pares/eleitores, que lhe concederam a vitória para o 1º biênio, terá muito trabalho para renovar a presidência. Anotem em letras garrafais...
MARTINS 2:
O vereador Ercílio Lisboa, ao ver foto na matéria no blog, sobre os nomes do governador Robinson Faria e do filho, Fábio, supostamente envolvidos na lama da lava Jato, tirou onda, no facebook:
TRIUNFO POTIGUAR 1:
Após, mais de uma década de governos no município de Triunfo Potiguar, a família Estevam terá mais 4 anos para gerir os destinos da cidade. Isso fez com que um cidadão triunfense usasse o facebook para questionar o que necessário seria para tirar do poder a então hegemonia que lá está. Disse:
"Defendemos a união de todos para que o poder no município seja alternado. Para isso estamos organizando e conclamando a todos para que nos acompanhe neste ideal. A concentração do poder numa pessoa só por muito tempo não só provoca atrasos como também prejudica andamento de qualquer sistema democrático. Precisamos juntar a elite intelectual do município que e realmente quem deve assumir o poder."
TRIUNFO POTIGUAR 2:
Elite intelectual? E os demais não tão intelectuais, como ficam? Quem deve assumir o poder é quem tiver mais votos. Ou o sistema mudou? A escolha de quem deve governar, este sim é o sistema democrático. Agora, se precisa aplicar um novo modo de comportamento da oposição, aí é outra coisa. Caso contrário, livre, leve e solto vai continuar o clã Estevam mandando e desmandando. A alternância é mais que salutar, quando se tem força e coragem de enfrentar as adversidades de um pleito. Coisa que parece está faltando faz tempo, no município.
VENHA-VER:
Quantas vezes, durante todo os dois mandatos, o ex-vice-prefeito de Venha-Ver, Ellan Klayton, esteve no município de Venha-Ver?
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ...
O blog soube que numa cidadezinha pequenininha, um aparelho de Raio-X está encaixado faz muito tempo e a população viajando quilômetro para ter acesso ao serviço, quando poderia ser atendida na própria cidade. Absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.