RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 13 de abril de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALMINO AFONSO:
E ainda sobre dados levantados na cidade de Almino Afonso, viu-se que o vereador Júnior de Mourão tem mantido o elevado percentual de credibilidade entre seus eleitores. Figura de grande serviço prestado, Júnior tem feito o trabalho semelhante de quem vive perpetuamente em campanha. Isso é muito bom.
BAÍA DA TRAIÇÃO-PB:
Não poderia deixar de registrar o mais que justo merecimento ao trabalho da vereadora Lu´zia Dantas, de Baía da Traição, que irá tomar posse em brasília, durante a Marcha dos Vereadores, promovida pela UVB, no cargo de primeira vice-presidente do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar. Parabéns, Luíza Dantas. Trabalho é seu nome.
JANDUÍS 1: 
O jovem Romário Dantas tem se desdobrado para manter as ações do prefeito Zé Bezerra em evidência. É um bom profissional. Merece todo e qualquer respeito. Avante, amigo, sempre.
JANDUÍS 2:
Recebemos a notícia vinda da capital do estado, de quem tem grande interesse em saber como anda a gestão atual, que haverão de "medir" o índice de aceitabilidade dos 100 primeiros dias da nova administração. tomara que veiculem os dados e não fiquem só no "consumo interno".
MARTINS 1:
O presidente do legislativo martinense, Clemente Neto, "Netinho", disse ao blog que está disposto a abrir as ações administrativas do legislativo e compara com gestões anteriores, no tocante a condução dos trabalhos, contratos e os gastos da Casa.
MARTINS 2:
O presidente também citou, que o vereador Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha", quando da votação do aumento do salário do vereador,
"O vereador Cabecinha votou contra o aumento do salário. Disse que um vereador já ganhava demais. Agora leva pra justiça requerendo aumento?", disse Netinho.
PATU:
Depois que votou na candidata do bloco do prefeito Rivelino Câmara, ajudando a eleger Lucélia Ribeiro para chefe do legislativo no biênio 2017/18, já tem quem diga que Roberta Nunes poderá, com o tempo, fazer parte da bancada situacionista. Não duvido nada. Na política, o vai e vem é sempre constante. E já vimos de tudo...
VENHA-VER:
O prefeito Célio Pinicapau terá seu governo avalia por meio de pesquisa de gestão, em virtude dos 100 primeiros dias. Soubemos na terça-feira, que tem, gente interessada no que diz a população venhavenhense. E Célio sabe que o "crivo" do povo da cidade da tríplice fronteira é rígido.
CAMINHAVA PARA A ASSEMBLEIA: DOIS BONS NOMES. AGORA OU EM 2024.
Que é muito cedo para afirmações, isso é. Entretanto, se faz necessário observarmos o seguinte: o ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim, tem tido o nome ventilado por parte da imprensa, como provável candidato ao Palácio José Augusto. Um dos nomes que agradaria em cheio, principalmente a políticos do âmbito municipal do Médio e Alto Oeste potiguar, que estejam cansados da mesmice de alguns nomes que arrastam-se por anos no cargo que exercem e/ou tentam, tentam e não chegam ao êxito a cada 4 anos. Porém, creio eu que somente seria possível pensar nesta possibilidade, caso Carlos Augusto Maia partisse para a disputa de uma das cadeiras dos congressistas potiguares, tendo em vista a amizade e o respeito que existe entre ambos. 
De outra banda, rumores ontem ouvidos por uma turma de "observadores de plantão" do cenário político do Oeste, citou-se o nome do prefeito de Patu, Rivelino Câmara, como um nome que pode surgir para quem sabe 2024. Plantando agora, com mandato de muito trabalho até aqui, Rivelino seria uma dobradinha perfeita para qualquer postulante a câmara dos deputados daqui a 7 anos. Agora, a preocupação do novo gestor é cuidar bem de Patu.
PRIMEIRA-DAMA E SEU DOCE ENGANO:
Gentilmente, via whatsapp, convidamos uma primeira-dama que teve o marido recém-eleito, para prestigiar nosso 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". Tamanha não foi nossa surpresa, quando de forma totalmente deselegante, ela disse: "Estamos iniciando nossa gestão. É pouco tempo para estarmos querendo títulos".
Homenagens são por merecimento, senhora. Não por "QI". Que fique claro, límpido e transparente.
A falta de interpretação do texto, por parte da nobre senhora em tese, nota que será uma verdadeira Melanie Trump, no quesito etiqueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.