RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 9 de abril de 2017

PATU: PESQUISA MOSTRA QUE POPULAÇÃO RESPONDE BEM A IDEIA DA CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL.

Os pesquisadores da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, esteve esta semana na cidade de Patu, onde entrevistaram 400 pessoas, com o intento, entre outros itens, de verificar até que ponto os patuenses aprovaram a ideia do prefeito Rivelino Câmara, em criar a guarda municipal, em virtude do crescente índice de violência na cidade oestana. O percentual de 97,07% dos moradores do município abraçaram a causa. Enquanto que o adminículo índice de 1,75% compreendem que não se faz necessário que se coloque em prática a corpo de guarda do município, pagos com dinheiro público.
Somente 1,16% dos consultados, não responderam ou não souberam responder.
Para isso, Rivelino esteve em Brasília nesta semana e deve audiência com o ministro da justiça, Osmar Serraglio e trouxe da capital federal, boas novidades não só para os patuenses, mas para toda a região. Já que, sendo realizado ações de maior amplitude, afugentará dos municípios circunvizinhos, a bandidagem que insiste em tirar o sossego e a paz dos oestanos.
Eis os dados pertinentes ao quesito que indagava à cerca da criação da guarda municipal:
VOCÊ APROVA OU REPROVA A IDEIA DO PREFEITO DE PATU, EM CRIAR A GUARDA MUNICIPAL, COM A INTENÇÃO DE DIMINUIR A VIOLÊNCIA?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.