RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 8 de abril de 2017

JOÃO DIAS: MATÉRIA SOBRE CONTRATO DE PREFEITURA. ROBSON PIRES ESCLARECE.

O jornalista Robson Pires, o "Xerife", veiculou no seu blog matéria datada do dia 03 de abril, onde cita que a prefeitura teria contratado empresa especialidade em contas públicas, por R$ 72.000,00.
Eis a matéria abaixo:

"Contrato irregular em João Dias
– A prefeita Nadja Tássia Veríssimo do município de João Dias – RN, publicou extrato no Diário Oficial da FEMURN, contratando pela quantia de R$ 72.000,00 a empresa Aldair Leite da Silva Filho, com a finalidade de prestar serviços especializados de contabilidade pública, com responsabilidade técnica sobre a elaboração de peças contábeis, preenchimento e envio de prestação de contas da Prefeitura Municipal.
– Acontece que o CNPJ nº 15.735.035/0001-46, que é em nome da empresa Aldair Leite da Silva Filho, foi baixado junto ao Ministério da Fazenda, em razão de extinção para encerramento de liquidação voluntária, sendo, portanto irregular qualquer contrato firmado com a extinta firma.
– Na peça contratual entre a Prefeitura de João Dias e a extinta empresa Aldair Leite da Silva Filho, ela consta como pessoa jurídica, mas foi assinada como pessoa física, o que torna o ato irregular e ilegal"

Hoje, 5 dias após, Robson Pires veicula matéria onde esclarece o motivo da postagem anterior e cita a situação da empresa contratada. Vejamos:

"Esclarecendo para a cidade de João Dias (RN)
– O blogue do Xerife publicou uma nota no dia 03/04/2017, a respeito de um contrato irregular, patrocinado pela Prefeitura de João Dias – RN, com a empresa Aldair Leite da Silva Filho, na prestação de serviços de contabilidade pública para o referido Município.
– O contratado alega que o ato foi normal, em razão de ter firma registrada no Ministério da Fazenda, e em razão desse fato repudia qualquer insinuação de irregularidade.
– Em tempo: o senhor Aldair Leite, no dia 20/05/2014, obteve o registro de uma empresa em seu nome no Ministério da Fazenda, CNPJ nº 15.735.035/0001-46, sem especificar a atividade econômica principal e nem secundária, omitindo o endereço da firma, apenas constando na certidão de cadastro de pessoa jurídica o seu endereço aldair_fh@hotmail.com e o telefone 84-9623-3367.
– Por irregularidade em sua situação cadastral, o Ministério da Fazenda, extinguiu a referida empresa, encerrando suas atividades em decorrência de liquidação voluntária.
– No dia 10/02/2017, o senhor Aldair Leite da Silva Filho, obteve um novo registro de firma no Ministério da Fazenda, com a denominação de CONTAST – CNPJ nº 27.083.402/0001-53, com sede na Rua Pedro de Fontes Rangel – 03, na cidade de Jose da Penha – RN"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.