RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 17 de junho de 2016

VENHA-VER: PROFESSORA LEDJANE VIANA DISSE QUE CÉLIO PINICAPAU NÃO CONFIA NOS VEREADORES MOISÉS QUEIROZ E CARLINHOS DE TITIZINHO.

Na tarde do dia 21 de março deste ano, recebi uma ligação telefônica da professora do município de Venha Ver, Ledjane Viana. O diálogo durou 31 minutos e 05 segundos.
Ledjane ligou, exclusivamente, para me dizer que seu irmão, vereador Sandro ‘Cabeção’, seria indicado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo cunhado, Célio Pinicapau, nas eleições de outubro próximo.
Segundo Ledjane, Célio só faz o que ela manda e, neste caso, também teria aceitado a indicação de seu irmão - “para ficar tudo em família” - porque não confia nos vereadores Moisés Queiroz (que pretendia indicar o filho, Matheus Queiroz) e ‘Carlinhos de Titizinho’, que, até então, poderia ser a bola da vez.
Além disso, Ledjane me afirmou que Célio “morre de medo de não poder ser candidato por causa das contas reprovadas pelo TCE/RN” e, neste caso, se ele tiver o nome inserido na lista negra dos ‘Fichas Sujas’, seu irmão, Sandro Cabeção, seria a pessoa de confiança do grupo para substituí-lo.
Na conversa, eu discordei da posição e opinião dela acerca do assunto e disse que, se Célio fosse Homem, com H maiúsculo, deveria honrar o compromisso firmado, há muito tempo, com a bancada oposicionista de que o candidato à vaga de vice sairia de lá.
Pois é . . .
Se o cidadão é apenas pré-candidato – e talvez não tenha nem o registro homologado pela Justiça Eleitoral – já não cumpre compromisso com ninguém, inclusive com políticos e ‘amigos de primeira hora’, imagine se uma pessoa dessa chegasse ao poder o que não seria capaz de fazer contra a população que lhe desse um voto de confiança!
Na minha singela opinião, seria traição na certa; uma espécie de queda e coice de uma lapada só.
Pelo visto, a palavra de Célio não vale um risco n´água ou, então, ele não sabe o que diz, nem diz o que sabe.

Fonte: Blog do Capote
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.