De forma equivocada, o Portal JH inseriu na reportagem, a imagem do ex-cantor da banda, o Senhor Geovane Soares da Costa Júnior.
No dia 02 de junho de 2015, o Portal JH publicou matéria sobre a prisão do cantor da banda Forró da Ostentação, conhecido como Filho Araujo, após uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Assu.
O músico se deslocava de Natal para Mossoró, na BR 304, em uma caminhonete Hilux, ano 2014, de cor prata e placas clonadas (FTM 7400), de São Paulo, segundo a fiscalização da PRF.
Os policiais constataram que os itens de identificação do veículo apresentavam sinais de adulteração – tanto o número do chassi, como o do motor estavam adulterados.
Verificou-se, também, que a placa original da caminhonete era QGV 2109/RN e que o utilitário havia sido roubado em dezembro de 2014, em Natal. Na ocasião, Filho Araújo foi detido para prestar esclarecimentos.
De acordo com nota emitida pela assessoria jurídica do cantor, a Hilux apreendida foi comprada de boa-fé pelo músico, tendo o pagamento comprovado através de depósitos bancários na conta de terceiro.
Contudo, de forma equivocada, o Portal JH inseriu na reportagem, a imagem do ex-cantor da banda, o Senhor Geovane Soares da Costa Júnior. Tão logo percebido o erro, que ocorreu alguns instantes após a sua publicação, a imagem foi retirada da matéria, restando somente a foto do veículo apreendido pela PRF.
Reconhecemos o erro que, sem nenhuma má fé, resultou na publicação da imagem errada na matéria – evento singular que nos entristece e merece toda atenção e cuidado para que nunca mais se repita. Pedimos desculpas ao Senhor Geovane Soares e aos leitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.