RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 2 de julho de 2015

DEPUTADO IRONIZA FLU EM VOTAÇÃO DA MAIORIDADE PENAL: "VAI PARA TAPETÃO".

Paulo Pimenta (PT-RS) compara presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ao Tricolor "quando perde". Peter Siemsen responde e clube promete entrar com ação.

O futebol invadiu a sessão de votação da maioridade penal, na noite desta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Horas depois de a casa ter derrubado a proposta de redução de 18 para 16 anos para prisão em casos de crimes graves, o presidente do legislativo, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), decidiu colocar em votação um novo texto, o que irritou políticos contrários à ideia. O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), por exemplo, fez uma metáfora com o Campeonato Brasileiro e comparou o mandatário ao Fluminense, só que de forma pejorativa.
- Se essa Casa fosse o Brasileirão, o presidente Cunha seria o Fluminense. Quando perde vai para o tapetão - afirmou, em alusão ao Brasileiro de 2013, quando o Fluminense terminou na zona de rebaixamento, mas se salvou nos tribunais após Portuguesa e Flamengo terem perdido pontos pela escalação irregular de jogadores.
VEJA O VÍDEO AQUI
Comunicado sobre a declaração do deputado, o Fluminense lamentou o fato e prometeu entrar com uma ação judicial contra Paulo Pimenta.
- Lamentamos que existam representantes na área pública desse nível. Não é difícil entender os problemas enfrentados pelo país. Ainda mostra desconhecimento do que diz acusando o correto e defendendo o infrator - disse o presidente tricolor, Peter Siemsen.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.