RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

DEPUTADO ESTADUAL É ASSALTADO E BANDIDOS ROUBAM R$ 3 MIL EM "SAIDINHA DE BANCO".

O deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) foi vítima de um assalto do tipo ‘saidinha de banco’, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Os assaltantes levaram R$ 3 mil e a chave do carro do político.
Durante entrevista à equipe da TV Correio HD, o deputado disse que tinha saído de uma agência bancária e teria sido perseguido por dois homens em uma motocicleta.
“Acredito que os assaltantes me seguiram e interceptaram meu carro na avenida Epitácio Pessoa. A dupla exigia os R$ 3 mil que eu tinha sacado. Na hora do assalto eu estava na companhia do meu filho”, falou.
A vítima relatou que os bandidos quebraram o parabrisa do carro do parlamentar com o revólver. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram identificados.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.