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quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PROVEDOR "ZERO".

Cansado de internet de péssima qualidade, mudamos de provedor por duas vezes. Atualmente, pela assistência técnica ser na região, diferente de outros que a manutenção é feita via telefone, contratamos um provedor que tem a sede numa cidade próxima.
No domingo passado, com a velocidade semelhante a passos de tartaruga, entramos em contato com a central e essa nos comunicou que estava operando com um só link. O segundo estava desativado naquele momento, porém, já estava sendo corrigido o problema.
Entretanto, a internet continuou lenta no dia de ontem e hoje, especificamente, é de péssima qualidade. Conseguindo ser pior que nos dias anteriores.
Ligo para a empresa, peço para aumentar a potencial do meu terminal. Também solicito o telefone do proprietário da empresa. A moça nos informa que o telefone do empresário é pessoal e que não há autorização para repassar para clientes.
Ora: se a própria central não soluciona o problema, procurar quem para resolver se não o responsável principal. Qual o grau de importância deste empresário, que não é possível contato por telefone com ele?
Isso na minha terra tem nome: DESCASO E DESRESPEITO COM O CLIENTE.

Peço solução IMEDIATA, para que não venhamos à público expressar mais uma vez nossa indignação.

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COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.