RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MARINA SILVA PODE ASSUMIR CANDIDATURA.

Vice-candidata desistiu de embarcar no avião de última hora.

A candidata a vice de Eduardo Campos (PSB), Marina Silva, pode assumir a candidatura devido à morte do político em um acidente aéreo nesta quarta-feira.
Segundo o cientista político Aldo Fornazieri, desde que dentro do prazo legal, é possível substituir o candidato, e "o mais provável é que Marina Silva assuma a cabeça de chapa". O prazo para a mudança é de dez dias.
A assessoria da candidata informou que ela não estava no avião.
Segundo a colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo, ela não estava no jatinho e deixou o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em um avião de carreira.
Acidente
Um jato particular caiu, na manhã desta quarta-feira, sobre uma academia em Santos, no litoral de São Paulo. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local do acidente, na Rua Alexandre Herculano, para atender a ocorrência.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Santos, Daniel Onias, que falou à Rádio Bandeirantes, a aeronave se desintegrou depois de explodir.
Os bombeiros ainda não confirmam o número de vítimas, porém ouvintes da BandNews FM relatam que as pessoas encaminhadas ao hospital foram atingidas pelos estilhaços de vidros de prédios.
A queda foi registrada em uma área residencial e de pequenos comércios, e destruiu a área dos fundos de uma casa.
Segundo Onias, a academia estava fechada na hora do acidente e pelo menos cinco moradias estão parcialmente destruídas. Ainda não há informações sobre os ocupantes do jato. Não há riscos de novas explosões.
Campos tinha agenda nesta quarta-feira em Santos. A assessoria do candidato ficou incomunicável nas últimas horas.

Fonte: Portal Band/http://nominuto.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.