RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 19 de julho de 2014

LÍDER DO PMDB DE RIACHO DA CRUZ NÃO SE SENTIU DESPRESTIGIADO POR HENRIQUE MAS NÃO QUIS DIZER SE SUBIRÁ NO MESMO PALANQUE COM A PREFEITA BERNADETE.

O ex-vereador de Riacho da Cruz, Marcondes, do PMDB, disse so Blog que não se sentiu desprestigiado pelo fato do deputado Henrique Alves (PMDB) ter ido à casa da prefeita Bernadete Rêgo (DEM).
“Sou muito grato a Henrique pelo que ele sempre fez por Riacho da Cruz e em um momento que ele precisa eu não posso ser injusto com ele. Ele foi na minha casa e eu disse isso a ele”, disse Marcondes, que desconversou quando perguntei se, caso Bernadete venha a fechar com Henrique, se ele subirá no mesmo palanque com Bernadete.
“Não, aí eu não posso falar agora porque ela ainda não decidiu”.
Mas, e se ela decidir pelo apoio a Henrique?
“Aí eu não posso falar agora, temos que ver ali na frente”….respondeu Marcondes.

Fonte: http://www.thaisagalvao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.