RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 8 de julho de 2014

EX-SECRETÁRIA EMITE NOTA SOBRE SUA SAÍDA DA PREFEITURA DE PAU DOS FERROS.

Como já é de conhecimento de todos, ontem, 07, pela manhã fui comunicada pelo Prefeito Fabrício Torquato que não ocuparei mais a pasta da Secretaria de Administração, que por questões administrativas, trocará de Secretário. Também já é de conhecimento geral, que ocupo a referida pasta desde fevereiro de 2010, na gestão do Prefeito Leonardo Rêgo, mas antes trabalhei quase 4 anos na Secretaria de Educação e depois fui remanejada para a Secretaria de Administração.
Cresci muito profissionalmente durante esses anos; sou formada em Pedagogia pela UERN e pós graduada em Administração Pública pela UFRN, com muitos cursos nessa área e na parte técnica administrativa. Procurei absorver vários tipos de conhecimentos, onde passei pude dar minha contribuição incondicional e dedicada, sempre respeitando o próximo e a hierarquia, cumprindo minhas obrigações funcionais e honrando a função que me foi delegada.
Desde 2005 trabalho no serviço público e galguei pouco a pouco o meu espaço, não simplesmente por questões políticas, mas por mérito, trabalho, honestidade e dedicação. Mas acredito, também, que muito mais eu ainda tenho a aprender, pois o aprendizado é infinito e constante. Tenho humildade o suficiente de entender os desígnios da vida, sabedoria e discernimento para administrar o que há de vir de novo. A vida é um constante desafio, e é de frente que eu os encaro. Muitos mais virão e com empenho enfrentarei.
Gostaria nesse momento apenas de agradecer; a Leonardo Rêgo e Alexandre Aquino, que me deram espaço e confiança em sua gestão à frente da Secretaria de Administração - SEAD, acreditando em mim e no meu esforço, ao Prefeito Fabrício Torquato também, por ter me dado a oportunidade de continuar a frente de uma Secretaria tão importante para que eu continuasse o meu trabalho por esses 16 meses.
Agradecer a vice-prefeita Zélia Leite pelo apoio de sempre, aos meus colegas Secretários pela parceria, aos meus colegas funcionários da SEAD pela colaboração e empenho dedicado, aos demais servidores da Prefeitura, estes com quem trabalhei diretamente, procurando atender aos anseios da melhor e mais correta maneira, fazendo o que estava ao meu alcance.
A todos que de maneira direta ou indireta me ajudaram, meu muito obrigada, não citarei nomes mas guardo todos, pois quem me fez o bem eu não esqueço, e a quem não o fez, meu muito obrigada também, serviu para que eu buscasse voar mais alto, não desejo o mesmo, pelo contrário, se eu não puder fazer o bem, o mal eu não farei. Desejo de todo coração o bem maior e coletivo da nossa cidade, a qual amo muito. Continuarei na Prefeitura de Pau dos Ferros, como servidora efetiva que sou, aprovada e convocada no último concurso público, prestando meu serviço com o mesmo empenho onde quer que eu vá.
Acredito, como cristã que sou, que Deus tem sempre o melhor para aqueles que confiam no poder Dele, e com fé vou em frente, nunca pra trás.

“Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam”. (Isaías 40.31)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.