RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 12 de abril de 2014

ANDRÉ DE SAPATO NOVO

Não sei por que, o rolo que arrasta o deputado André Vargas na lama da corrupção institucional do PT-governo, lembrou-me o famoso chorinho “André de Sapato Novo”, de André Victor Correia e imortalizado pela nata dos músicos brasileiros como Abel Ferreira, Altamiro Carrilho, Benedito Lacerda, Jacob do Bandolim e Pixinguinha.
Conta-se que a composição deve-se ao fato de André Victor ter tido dificuldade para dançar numa gafieira que freqüentava com novos calçados que lhe incomodavam os calos. Sacaneado pelos amigos, inspirou-se na embaraçosa situação e compôs um dos primorosos chorinhos da discografia brasileira: “André de Sapato Novo”.
André Vargas, o deputado petista que renunciou à vice-presidência da Câmara dos Deputados e está ameaçado de cassação, calça um sapato novo. Com o sapato velho, adequado e vantajoso para piruetas pouco ortodoxas, agrediu acintosamente o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, quando este compareceu a uma solenidade na Câmara.
Também com o sapato velho foi pego em flagrante usando o jatinho do doleiro Alberto Youssef, iniciando a enrolada num novelo de falcatruas, gravadas em conversas interceptadas pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, que levou Youssef à prisão.
O hierarca do PT e o doleiro, o primeiro atuando como lobista de grande influência no governo federal, se meteram em fraudes no Ministério da Saúde com o laboratório Labogen Química Fina e Biotecnologia.

PARA LER A MATÉRIA COMPLETA, http://mirandasa.com.br/?p=58236


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.