RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 7 de junho de 2013

SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ITÁU REALIZA CADASTRO PARA AQUISIÇÃO DE CISTERNAS.

A Secretaria Municipal de Agricultura (SMA) com o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), estão realizando desde já uma levantamento no município de Itaú da real demanda das famílias da Zona Rural que ainda necessitam serem beneficiadas com cisternas de placa.
Esse cadastramento será o referencial para atender o município de Itaú nas etapas futuras. Para a contemplação do reservatório a família deve ser cadastra no NIS (Número de Identificação Social), caso não possua o número, é só procurar a Bolsa Família e Fazer o cadastro no sistema, na pessoa de Renata Fernandes, pois todo cidadão tem direito a ser cadastrado no NIS.
Após atestado a necessidade da cisterna será encaminhado ofício a instituição (SEAPAC), que é um organismo pertencente à ação social da Igreja Católica do Rio Grande do Norte, para que todas as famílias que ainda não foram contempladas, possam ser beneficiada com o reservatório.
De acordo com o secretário José Roberto, o prazo para o encaminhamento da relação dos beneficiados é até o dia 14 de junho de 2013, próxima sexta-feira. Caso você esteja interessado e se encaixa no quadro específico, procure a Secretária de Agricultura na Prefeitura Municipal de Itaú e faça o seu cadastro.
Está é mais uma ação da Secretaria Municipal de Agricultura, com apoio da Prefeitura e o Prefeito Ciro Bezerra, para que o município de Itaú seja universalizado e não necessite mais de cisternas.
Para maiores esclarecimentos procure o Secretário José Roberto que está esperando você, para realização do cadastramento.
José Roberto declarou a reportagem te r conseguido junto a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) uma parceira para implantação de energia na Zona Rural que ainda não são beneficiadas com o serviço.
De acordo com ele as prioridades da implantação, são para localidades que possuam poços amazonas (cacimbão) e poço artesiano que caso não possua energia elétrica e o proprietário do sítio deseja a instalação, a prefeitura juntamente com a secretaria de agricultura, auxiliarão no cadastro para instalação do serviço para uma melhor aceleração dos tramites.

Fonte: Cidade News/Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.