RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 19 de junho de 2013

NELTER QUEIROZ REPREENDE SENADOR: "PEÇO A ZÉ AGRIPINO QUE FALE PELO DEM E NÃO PELO PMDB".

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) repreendeu o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia, na manhã desta quarta-feira, por ter se referido a aliança com o PMDB em sua última entrevista ao Jornal de Hoje. Segundo Nelter, não existe aliança do PMDB com o DEM, mas sim, apoio político e administrativo.
“Respeito o ponto de vista de Agripino, que eu já sabia, mas peço ao DEM que quando falar, fale sobre o DEM, não misture; quem é do DEM, fale do DEM”, disse o deputado, dizendo que irá propor uma reunião dos deputados estaduais do PMDB com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, para discutir a insatisfação generalizada dos deputados estaduais em relação ao governo Rosalba Ciarlini (DEM).
“José Agripino dá entrevista dizendo que o PMDB está mantido na aliança com o DEM. Quero dizer que não existe aliança. Até porque aliança existe na época da eleição. Acho que Agripino está errando, confundindo. O PMDB é o PMDB; e o DEM é o DEM”, disse o deputado peemedebista, enfatizando que não existe aliança entre democratas e peemedebistas no Rio Grande do Norte. “Existe o PMDB apoiando o governo porque o deputado Henrique pediu, mas que todos os quatro deputados estão insatisfeitos, inclusive, cancelaram a reunião do PMDB, mas eu vou falar com os quatro deputados para uma reunião com Henrique urgente”.
A indignação de Nelter se deve ao fato de que, atendendo a um pedido de Henrique, silenciou o rumo eleitoral do PMDB, no entanto, os democratas começaram a falar. José Agripino declarou que a aliança do DEM com o PMDB está mantida e o líder do governo na Assembleia, Getúlio Rego (DEM), afirmou que há um afinamento entre os dois partidos, que estão mais coordenados. “Agripino fala sobre aliança, o Getúlio também. Mas uma coisa é o apoio na Assembleia, outra coisa é o apoio no próximo ano”, define.

Fonte: Jornal de Hoje/Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.