RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MAIORIA DOS VEREADORES BATE DE FRENTE COM SERVIDORES E PROTELAM PROJETO DA PREVIDÊNCIA PRÓPRIA.

Em uma sessão tumultuada e de casa cheia na manhã desta quinta-feira, 20 a maioria os Vereadores não atendeu o apelo dos servidores e não colocaram em votação o projeto de regime de previdência própria, derrubando a proposição dos Vereadores Laete Oliveira e Nilson de João Lucas em comum acordo com o sindicato e servidores de que o projeto fosse votado e derrubado na sessão ordinária de hoje.
A sessão foi suspensa por dez minutos, e após isso os Vereadores decidiram por voto aberto que o referido projeto não iria para a pauta, inclusive assinaram um termo de compromisso que o mesmo só seria votado na primeira sessão após o recesso, dia 01 de agosto.

Vereador oposicionista é taxado de “covarde”.

A decisão da maioria dos vereadores de não votar nesta quinta-feira, 20 o projeto de regime de previdência própria em Apodi, revoltou os servidores públicos que lotaram a CMA na sessão de hoje, principalmente o posicionamento do Vereador oposicionista Júnior Souza.
Júnior Souza acompanhou o voto dos Vereadores da situação, confirmando que o projeto não iria a votação, revoltando uma grande parte dos servidores que o taxaram em alto e bom, aos gritos de “vereador covarde”.
Anteriormente o Vereador havia feito um discurso a favor dos manifestantes, no entanto na hora da votação foi contrario aos anseios dos grevistas, deixando frustrados e indignados os servidores de nosso município.



Fonte: Josenias Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.