RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 10 de maio de 2013

GOVERNADORA PARTICIPA DE HOMENAGENS AO DIA DAS MÃES.

A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta sexta-feira (10), de duas celebrações ao Dia das Mães. No início da manhã, Rosalba foi até a Associação de Pais e Amigos dos excepcionais – APAE para celebrar a data com pais, mães e filhos assistidos pela instituição, apreciando apresentações musicais. A governadora conversou com algumas mães e destacou a garra e a superação de cada uma delas: “Ser mãe é uma tarefa que nos exige muito e eu, como médica, sei que ter um filho com algum tipo de deficiência, é ainda mais difícil. Por isso admiro e reconheço a força que vocês têm e deixo votos para que a força e a coragem persistam nos seus corações”, disse.
Após as homenagens na APAE, Rosalba foi até a secretaria de Educação participar da comemoração preparada para as mães servidoras do Estado. O momento foi de música, declamações de poesias e também de muita emoção, com algumas servidoras relatando suas histórias de vida e lendo poemas em homenagem às mães. Na ocasião, a secretária de Educação Betânia Ramalho entregou à governadora um buquê de flores. Em seu discurso, Rosalba relembrou a importância da presença de suas mães, além da biológica, ela falou sobre sua avó e também sua sogra, que também tiveram uma representação materna em sua vida: “Eu tive sorte, além da mãe que me gerou, eu contei com as orientações de duas outras mulheres: minha avó e minha sogra, agradeço a Deus por tê-las tido na minha vida. O conselho que deixo a vocês é para viver todos os dias com o amor de mãe no coração, pois esse é o maior amor do mundo”, afirmou Rosalba.
No evento da secretaria de Educação ainda teve sorteios de brindes mais homenagens às mães presentes.

Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.