RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 10 de fevereiro de 2013

DECLARAÇÕES DE HENRIQUE ALVES CONFIRMAM DISTANCIAMENTO DO PMDB COM O GOVERNO ROSALBA.

Anna Ruth divulga em seu Blog que o distanciamento entre o PMDB e o Governo Rosalba Ciarlini se acentua. A nova sinalização de um rompimento próximo do partido com o Executivo vem com as declarações do novo presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Na sua primeira entrevista para um veículo de comunicação potiguar, após ter se tornado o primeiro potiguar a chegar ao posto mais alto da Câmara, o peemedebista reclama da falta de comunicação do Governo, da ausência de um interlocutor e confirma o naufrágio do conselho político.
“Não é cargo por cargo, é poder contribuir, ter uma participação mais efetiva, o Governo se abrir mais, ser mais transparente até das suas dificuldades e não com conversas isoladas que não tratam o conjunto dos graves problemas que atravessa o Rio Grande do Norte”, analisa. Para o deputado federal Henrique Eduardo Alves, o Governo Rosalba Ciarlini está pecando pelo isolamento e por tratar as questões não de forma macro e com transparência, mas de forma setorizada.
No entanto, o deputado federal pondera que as críticas administrativas não têm qualquer relação com o pleito de 2014. Aliás, sobre esse assunto Henrique Eduardo Alves se esquiva de responder questionamentos sobre os possíveis candidatos a serem lançados pelo PMDB. Para ele, o momento é de união dos líderes, da bancada e de todo Estado. Mas o novo presidente da Câmara alerta: “uma andorinha só não faz verão”. “Não adianta ter um político de grande importância, se ele não tem a união do Estado, a união da bancada”, observa. Para o deputado federal, a condutora do processo de união em prol dos grandes projetos do Estado deve ser a governadora Rosalba Ciarlini.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.