RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

À ESPERA DO PMDB.


Após o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) assumir a Presidência da Câmara dos Deputados, juntando a força política-eleitoral do ministro Garibaldi Filho (PMDB), eleito senador em 2010 com mais de 1 milhão de votos, no Rio Grande do Norte, o apoio do partido dos “bacurau” será fundamental para os postulantes ao Governo e Senado, em 2014, caso o partido não decida lançar postulantes aos cargos.
Em outras legendas, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o vice-governador-rompido Robinson Faria (PSD), esperam o apoio do partido “trunfo” para disputar o Executivo.
Todos os líderes do PMDB já externaram por diversas vezes em entrevista à imprensa, um descontentamento – que pode ser superado – em relação ao Governo Rosalba.
Quanto a Robinson, lhe falta carisma e popularidade suficientes para viabilizar sua candidatura ao Governo ou até mesmo ao Senado.
Então…
É aí que o partido poderá optar por lançar uma candidatura própria ao Governo, em total sintonia com a presidenta Dilma Rousseff. E os nomes a serem avaliados, caso a hipótese se torne fato, seriam de Garibaldi Filho, do próprio Henrique e do deputado estadual Walter Alves, que apesar da pouca idade, já demostra capacidade para assumir o cargo.

Fonte: Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.