RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 19 de janeiro de 2013

VEREADOR QUESTIONA DESTINAÇÃO DE DINHEIRO DE PROFESSORES EM CAICÓ.

Vereador eleito pelo PDT de Caicó, José Rangel disse esperar que o prefeito Roberto Germano cumpra os compromissos de campanha e realize uma administração transparente que tenha como princípio o diálogo com representantes dos diversos segmentos da sociedade. “Se Roberto Germano cumprir a palavra colocando em prática o disse na campanha a oposição de Caicó apoia o prefeito no que for possível para o bem do povo de Caicó”, disse o vereador eleito pela primeira vez com mais de 800 votos, acrescentando que o bom gestor tem que planejar a cidade com olhar voltado para o futuro 20 anos à frente para construir uma cidade progressista.
Segundo ele, o então prefeito Bibi Costa, a quem Roberto Germano substituiu, tinha medo de confiar nas pessoas, a não ser ele próprio, e isso prejudicou a sua administração.
José Rangel está provocando o atual prefeito Roberto Germano a apresentar dados sobre e o porquê dos professores municipais não terem sido pagos no mês de dezembro, mesmo o dinheiro tendo sido repassado para a prefeitura. Ele se mostra favorável a decisão da justiça proibindo gastos com o carnaval num ano de crise em razão da seca. O vereador alerta também sobre a possibilidade do Estado ter novamente um período sem chuvas, o que para ele seria uma verdadeira catástrofe. “Apoiamos a decisão de proibir bandas de forrá, mas somos favoráveis que exista uma parceria com a iniciativa privada para que a tradição seja mantida e tenha o carnaval de rua”, ressalta.
Concluindo, o vereador José Rangel avalia que o atual prefeito Roberto Germano, do PMDB, não pode repetir a administração Bibi Costa, do PR, que ele considera ter sido ruim, principalmente pela falta de diálogo. “Foi um governo que tinha fobia de centralizador. Uma administração que deixou muito a desejar”, concluiu o vereador do PDT de Caicó.

Fonte: Jornal de Hoje/Press Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.