RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ESTAMOS DE VOLTA.

Depois de 3 dias afastados no rnpoliticaemdia2012, voltamos a labuta com mais vontade e esperanças renovadas. Estive ausente, por questões de saúde. Devidamente semi-recuperado, agradecemos aqueles que estiveram conosco em certos instantes difíceis.
Agradecemos a DEUS por mais um obstáculo ultrapassado. Mais uma prova cabal e incontestável que DEUS está comigo, sempre.
Lembro-me bem do que diz o poema PEGADAS NA AREIA, de Canadiana Margaret Fishback Powers:
"Senhor, escolhi viver contigo e Tu havia me prometido sempre comigo. Por que me deixaste sozinho nos momentos mais difíceis?".
E Ele me respondeu: "Filho, você sabe que o amo e que jamais o abandonarei; os dias em que há na areia somente as pegadas de uma pessoa, são exatamente os dias em que carreguei você nos braços".

Bela lição.

TE AMO MEU DEUS. EIS O MEU SENHOR E SALVADOR. Muito obrigado por tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.