RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GILSON MOURA REAGE.

O deputado e candidato a Prefeito de Parnamirim, Gilson Moura, distribuiu nota de esclarecimetno a respeito do envolvimento do seu nome na Operação Pecado Capital.
Esta operação investiga irregularidades na administração do IPEM-RN:

Leiam a Nota de Esclarecimento:

Em respeito a população do Rio Grande do Norte e, em especial, ao Povo de Parnamirim, gostaria de esclarecer os seguintes fatos acerca de matéria publicada no site da Tribuna do Norte:
A Operação Pecado Capital foi deflagrada após dois anos de investigações, dezenas de depoimentos, quebras de sigilo bancário, fiscal e de telecomunicações e nenhum indicio de irregularidades foi encontrado contra mim. Diante disto não figuro como Parte nesse processo, nem tão pouco fui acusado de nenhum crime.
Estranha e coincidentemente a poucos dias das eleições onde concorro ao cargo de prefeito de Parnamirim contra o candidato patrocinado por um tradicional grupo político do Rio Grande do Norte e titular do desonroso título de prefeito mais processado do Estado, começam a vazar na Tribuna do Norte – que tem como um dos principais editores o secretário de comunicação do prefeito de Parnamirim – acusações infundadas contra a minha pessoa
Por que só agora, perto da eleição, aparece no processo um email que não é de minha autoria, nem enviado para mim, nem por mim, colocando em dúvida a origem dos meus bens?
Para que fique claro: A minha casa e o meu carro são frutos da minha renda familiar e foram devidamente declarados à Receita Federal e à Justiça Eleitoral.
Não tenho nenhuma dúvida de que estou sendo vítima de um processo político de difamação diante da real perspectiva da minha vitória em Parnamirim.
A desproporcional cobertura jornalística que é feita sobre mim acerca de um processo em que eu sequer sou parte não é isenta e comprova essa difamação.
A omissão desse mesmo veículo de comunicação quando o assunto são as dezenas de processos a que responde o atual prefeito de Parnamirim, sendo que um dos quais teve recentemente audiência e não mereceu uma única linha sobre o assunto.
O prefeito Maurício Marques responde a dezenas de processos sob a acusação de desvio de recursos públicos na ordem de 50 milhões de reais e tem seus bens bloqueados pela justiça, mas, estranhamente, esse fato não é noticiado. Por outro lado, uma mera citação do meu nome em uma audiência vira capa de jornal e matéria televisiva.
Eu sei que pago o preço do preconceito que sofrem todas as pessoas de origem humilde que se atrevem a vencer na vida, mas aviso que campanhas caluniosas só aumentam a minha disposição de lutar e reafirmo que não abrirei mão de defender a minha honra, e o povo trabalhador e honesto de Parnamirim que já manifestou nas ruas o desejo de mudança.
Reafirmo minha confiança na Justiça e meu respeito ao Ministério Público pela sua dimensão constitucional, mas ressalto que as denúncias já foram judicializadas e que estou à disposição, como sempre estive, para esclarecer qualquer dúvida a respeito da origem dos meus bens.
Continuarei minha caminhada pelas ruas de Parnamirim porque sei que o ficha suja da campanha de Parnamirim não sou eu!

Fonte: Fator RRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.