RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 18 de setembro de 2012

COMÍCIO DA JUVENTUDE DE SERGINHO E JEILSA LEVOU MULTIDÃO AS RUAS DE SERRA NEGRA DO NOTE.

Os jovens foram os protagonistas na noite deste domingo(16) e fizeram a festa com os demais eleitores no Comício de Serginho(PSDB) e Jeilsa(PR). O Comício, como de costume, teve uma concentração em um determinado local da cidade, seguido de um arrastão até chegar no local do comício. Na ocasião, a concentração aconteceu na Rua Major Lobinho, onde Serginho e Jeilsa, ao lado de seus eleitores assistiram no telão vários eleitores dizendo "O Porquê voto em Serginho". Em seguida os eleitores saíram em um grande arrastão até a rua Maria Laura(por trás da Capela do Rosário), onde aconteceu o Comício.
Os candidatos a Vereador da Coligação "Gente em primeiro lugar" foram representado pelos seus respectivos jovens eleitores, que falaram por cada candidato a suas respectivas visões da política, de Serginho e Jeilsa, e claro, do seu candidato a vereador.
Jeilsa se emocionou e emocionou a todos quando fez seu discurso: "Eu não queria falar hoje, pois este comício significa muito pra mim, já que é o Comício da Juventude e todos sabem que eu perdi pessoas importantes da minha vida há 2 anos, que foi Wilker, meu filho e Tobias meu grande amigo(...) Wilker e Tobias eram jovens como a maioria aqui(...)"
Jeilsa pediu um minuto de silêncio em memória dos dois e foi atendida.
Continuando seu discurso, a Vice-Prefeita falou sobre o que pretende melhorar na cidade, como os Estudantes que não tem oportunidades de cursar uma faculdade ou cursinho em outra cidade pois não há veículos.
Jeilsa Almeida revelou algo que ainda não havia sido contado. Ela falou do por que decidiu ser candidata a Vice-Prefeita ao lado de Serginho: "Eu pretendia encerrar minha carreira política, mas a humildade de Serginho me fez mudar de ideia(...) Serginho chegou no meu escritório e eu estava pronta para dar um não a ele, mas ele foi tão humilde que não tive coragem de responde-lo com um não e pedi um tempo para pensar. Dias depois recebi um telefonema da Governadora e ela dizia que queria que eu fosse até Natal ao lado de Serginho, porque queria conversar com nós dois.". Jeilsa afirmou que também pretendia dar um não a governadora, mas ela disse que Deus respondeu por ela e a fez dizer SIM a Rosalba Ciarlini e que queria ser candidata ao lado de Serginho.
Serginho discutiu sobre diversos temas em seu discurso, e entre eles a parceria que a Prefeitura deve ter com as Fábricas de Bonés e demais unidades privadas: "Precisamos unir Prefeitura com Unidade Privada para o melhor de Serra Negra". O Candidato do PSDB também pretende dar mais apoio e ajuda as famílias dos alunos da Banda Filarmônica da cidade "A Filarmônica é cultura! Precisamos preservar nossa cultura!".
No Comício da Juventude, Serginho disse que a Juventude é uma das prioridades de sua gestão ao lado de Jeilsa Almeida e também voltou a rebater críticas sobre a sua idade. "Não adianta a gente ser prefeito se antes não mostrar o que vamos fazer", disse Serginho. Debatendo sobre possíveis pesquisas ainda não registradas nem divulgadas, Serginho afirmou: "Não adianta a gente contratar trabalho enganoso para vencer eleição(...) Não acredito em pesquisa contratada por candidato a prefeito".

Fonte: Serra Negra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.