RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 18 de agosto de 2012

NAS VISITAS DE CASA EM CASA, RAFAELA CARVALHO CONTINUA RECEBENDO DEMONSTRAÇÕES DE APOIO NO MUNICÍPIO DE ÁGUA NOVA.

A candidata a prefeita de Água Nova, região do Alto Oeste potiguar, Rafaela Carvalho, e seu companheiro de chapa, Elias Raimundo, ambos filiados ao PMDB, continuam cumprindo extensa agenda política no município.
Depois de visitarem toda zona rural, a dupla bacurau está, agora, fazendo campanha de casa em casa no perímetro urbano da Terra de Nossa de Fátima.
Durante as caminhadas, assim como já aconteceu nas comunidades camponesas, eles vêm recebendo mais e mais demonstrações de apoio das famílias aguanovenses à sua postulação ao cargo máximo do município.
Para se somar aos milhares de cidadãos, que já disseram “sim” a Rafaela e Elias, a senhora Fatinha Barbosa e sua família como, também, Fátima Dantas e seus familiares, vieram abraçar o projeto deles de continuar fazendo de Água Nova um lugar cada vez melhor para se viver nele.
“Em todas as residências que visitamos, recebemos o apoio e o carinho do povo de Água Nova, que são reconhecedores de que nosso projeto político é o melhor para nossa cidade”, disse Rafaela Carvalho, acrescentando que a gestão da prefeita, Iliene Carvalho, sua tia, é bem avaliada, em todas as áreas, e não pode parar em troca de uma aventura.
Rafaela citou, como exemplo, o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, anunciado pelo MEC, na última terça-feira, 14, onde as escolas da rede municipal de ensino do município, que recebem apoio incondicional da prefeitura, obtiveram notas do IDEB bem acima das metas projetadas, assim como a redução do analfabetismo que, segundo o IBGE, Água Nova alcançou o primeiro lugar no ranking no estado do RN; diferentemente de outros municípios da região que receberam avaliação bem abaixo da média.
“Uma das metas do nosso governo é continuar dando atenção especial à Educação, pois somos conscientes de que não existem gastos com ela e sim investimentos”, concluiu Rafaela.

Fonte: Nosso Paraná RN/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.