RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LAMENTÁVEL: SARGENTO FRANKY DEIXA O COMANDO DO DESTACAMENTO POLICIAL DE TENENTE ANANIAS.

O sargento Franky não responde mais pelo comando do Policiamento de Tenente Ananias/RN, ao tomar conhecimento do fato o blog entrou em contato e este disse ter recebido ordens de se apresentar a companhia de Polícia de Alexandria/RN, não quis comentar sobre o motivo de sua saída.
Contudo, o Sargento Franky , ao longo do seu trabalho na cidade de Tenente Ananias/RN, contribuiu para dignificar a nossa Corporação, pelos bons e relevantes serviços prestados à sociedade Tenenteananiense, zelando por uma conduta alinhada nos preceitos legais e morais, princípios norteadores, com inteligência e tirocínio policial, sempre defendendo e protegendo a comunidade, com amor e firmeza em suas ações, pautada também nos princípios de Polícia Cidadã. Sobretudo, para ratificar e como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores representando a população por unanimidade lhes concedeu o Título honorífico de Cidadão Tenenteananiense, no final do ano passado.
“Tenho certeza que estou deixando o comando de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido” disse Franky e acrescentou “ Meu trabalho não foi realizado sozinho, tenho muito a agradecer, primeiramente a Deus, meus superiores, meus comandados e em especial a toda população tenenteananiense e autoridades políticas da cidade” finalizou.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.