RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PT X PT EM PERNAMBUCO.

"Não tenho medo de desafio ou de cara feia", afirma João da Costa, prefeito do Recife.

Em um discurso inflamado, o prefeito João da Costa se disse, na noite desta quarta-feira (4), um homem do povo, admitiu falhas em sua gestão e mandou recados claros aos adversários no PT. O desabafo aconteceu durante a entrega da Academia da Saúde, na Vila das Lavadeiras, bairro de Areias.
“Uma vez um amigo meu me disse: ‘João, quando você está no meio do povo mais pobre, você fica tão à vontade. Mas quando você está no meio da classe média não se sente assim’. E é verdade! Se eu tiver somente R$ 100,00 para escolher entre gastar na Vila com vocês ou com os ricos, não tenham dúvidas que eu vou gastar na Vila”, afirmou o prefeito arrancando aplausos da plateia.
Dizendo entender o sofrimento do povo, porque também já caminhou “uma hora até a parada do ônibus”, João da Costa disse que todas as pessoas passam por dificuldades, aproveitando para admitir que isso aconteceu com sua gestão em alguns momentos. “Quem na vida não enfrenta dificuldades? Tive dificuldades no nosso governo, não nego. Passei por um transplante, perdi uma irmã com câncer. Às vezes isso influencia”, justificou para em seguida começar o rosário de críticas aos correligionários que tentam por meio de prévias partidárias, evitar que ele concorra à reeleição.
“Não tenho medo de desafio, não tenho medo de cara feia. Tem muita gente nessa cidade dizendo que eu não sou do ramo (da política). Eles dizem: ’Se não é feito a gente, não serve para ficar na prefeitura’. O povo é quem tem que julgar. Não vou admitir que me desrespeitem, desrespeitem o meu direito. Vou lutar até o fim e vou buscar força no povo para ser vitorioso”, disparou sem meias palavras.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.