RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 3 de abril de 2012

NÉLTER QUEIROZ DIZ QUE DEIXA VIDA PÚBLICA SE O FILHO PERDER A ELEIÇÃO E ADMITE QUE DISPUTA VAGA NO TRIBUNAL DE CONTAS.

Do deputado estadual Nelter Queiroz, ao chegar à Assembleia Legislativa, falando sobre tudo:
-Quem manda no PMDB de Jucurutu sou eu e não dou mais entrevista a ninguém. (O Blog não questionou o deputado sobre nada….ele já chegou falando).
-O candidato do PMDB em Jucurutu é George (filho dele) e eu renuncio ao meu mandato se ele perder a eleição.
-O prefeito de Jucurutu (irmão de Nelter) me ofereceu ontem condições para eu cuidar das eleições dos outros municípios e retirar a candidatura do meu filho.
-A candidatura do meu filho George e de Paula Lopes é imexível.
-Se meu filho perder a eleição em Jucurutu eu deixo a vida pública.
E saindo de Jucurutu para Natal…
-Sou candidato a conselheiro do Tribunal de Contas.
Questionei o deputado sobre o fato dele não ter nível superior. E ele garantiu que isso não é problema.
Então tá.

Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.