MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 19 de fevereiro de 2012

DELEGACIA DE POLÍCIA EM MAJOR SALES SE ENCONTRA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES.

Na ultima quarta-feira (15), Secretaria de Saúde, Comandante Destacamento e Chefe de gabinete, do município de Major Sales/RN, foram a um programa de uma emissora local. Na ocasião a secretaria de saúde enfatizava que a administração municipal se preocupava com a segurança do seu povo, todos que participavam do programa e seus locutores falavam e demonstravam preocupação com a segurança dos foliões, em nenhum momento, ninguém citou ou demonstrou preocupação com o bem estar dos que fazem a segurança do município de Major Sales ,nem aos que chegam para reforçar o período carnavalesco, o prédio onde funciona o destacamento Policial não oferece as mínimas condições para abrigar o números de policias informados com tanta ênfase no programa.
Sabemos que onde funciona a Delegacia de Polícia e Destacamento Policial de Major Sales/RN, o imóvel é alugado encontra-se com a sua estrutura física danificada e em péssimas condições de uso e trabalho. O problema vem acontecendo há algum tempo e com a intensificação das chuvas a situação se agrava com gotejamentos, rachaduras, paredes úmidas, problemas hidráulicos, elétricos e sanitários, além da total falta de segurança, as portas não oferecem as mínimas condições e a viatura fica em plena via publica, sujeito a ação de vândalos.
As instalações sanitárias vem incomodando tanto os Policias Militares quando estão em serviço e vizinhos, o mau cheiro que pode causar perigo a saúde dos detentos que cumprem pena em regime semi-aberto, já fui informado que parte do reboco já chegou a cair em cima de um detento do regime semi-aberto.
Com o racionamento de água que ocorre em todas as cidades, em Major Sales não é diferente, o imóvel tem uma caixa com capacidade de apenas 250 litros, onde os PMs as vezes fica sem tomar banho para refrescar o calor do corpo.
Enfatizamos que não é responsabilidade da administração municipal a manutenção desses imóveis, apenas me chamou a atenção foi o descaso com os profissionais de segurança, se preocupam com tudo e com todos “menos” com os policiais.
Desde os tempos das Cavas, que os que fazem a segurança do município nunca ocuparam um imóvel próprio.
Os profissionais de segurança também necessitam de um local digno e confortável para prestar serviço com qualidade a Sociedade.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.